Dirigente do Cruzeiro confirma busca por reforços para Série B e fala em “algumas surpresinhas”

Dirigente do Cruzeiro confirma busca por reforços para Série B e fala em “algumas surpresinhas”

Igor Sales / Cruzeiro

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 09/06/2020, às 23h00

Compartilhe

Após dispensar o lateral Edilson e o meia Robinho por dificuldades financeiras, o Cruzeiro anunciou que reforçará a equipe para a disputa da Série B. O diretor de futebol Ricardo Drubscky prometeu contratações.

"Estamos precisando de lateral direito. Mas, sem dúvida nenhuma, nossa visão está para dois laterais. Tem sido nosso alvo principal. Vamos precisar de dois na direita e um na esquerda. Para ter um equilíbrio de força", disse em entrevista ao canal Somos Gigantes.

O dirigente e ex-técnico foi além e prometeu “algumas surpresinhas” ao torcedor. "Temos algumas surpresinhas que podem surgir, que acredito que vão agradar o torcedor, se concluirmos. Não quero que nenhum torcedor me pare no Mineirão. Podemos rechear nosso elenco", completou.



Leia também