Bahia joga pela honra e profissionalismo, acredita zagueiro do Náutico
"Bahia joga pela honra e profissionalismo", acredita zagueiro do Náutico
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/11/2015, às 18h03
Compartilhe
O Náutico ainda tem uma pequena possibilidade de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Timbu precisa vencer o Bahia, neste sábado (21), às 16h30, na Arena Pernambuco, e torcer para um tropeço do Santa Cruz diante do Mogi Mirim, no interior paulista.
Apesar das dificuldades, o experiente zagueiro Fabiano Eller, destaca que o Náutico precisa fazer a parte dele diante do Bahia e deve esquecer os adversários na luta pelo G-4 da Série B. "Nunca fiz conta e não vou fazer agora. A gente depende de ganhar o nosso, não adianta só lembrar do adversário. No final é que a gente vai ver. E as coisas podem não bater como a gente quer", disse o jogador.
O defensor revela que nunca viveu uma situação parecida com o atual momento do Náutico, que perto do fim da competição nacional tem apenas 2% de chances de acesso. "Não me recordo de ter passado por uma situação de ter de chegar na reta final precisando ganhar e dependendo de outros. No RB Brasil, ano passado, ganhamos o acesso antes. E só fomos para a última rodada atrás do título", completa.
Mesmo com o Bahia sem chances de acesso à elite nacional, Eller afirma que o Timbu deve encontrar dificuldades na partida. "Acredito no trabalho. Temos um jogo difícil contra o Bahia. Não adianta. O Bahia joga pela honra e profissionalismo. Não adianta fazer conta. Não acredito em secar os outros", encerra.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.