Técnico do Vasco de maneira interina, Felipe falou sobre não utilizar zagueiro que pertence ao Vasco
Reprodução/TV VascoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 02/05/2025, às 10h00O técnico interino do Vasco, Felipe "Maestro" foi sincero ao responder sobre o zagueiro Manuel Capasso. O defensor argentino tem contrato com o clube, mas está afastado do elenco.
Após o empate por 1 a 1 com o Operário, pela Copa do Brasil, na noite da quinta-feira (1º), o ex-jogador foi questionado sobre a situação do argentino e detonou o jogador.
“São escolhas. O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas ele não faz parte do elenco. Capasso teve oportunidade de sair... não faz parte", disse.
"Se tiver que botar um jogador da base, vou botar, mas o Capasso não faz parte. São as escolhas do futebol que a gente tem. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, não teria saído do Vasco. Você gosta dele, eu não gostou”, concluiu.
Contratado pelo Vasco em 2023 após se destacar na Argentina, Capasso tem contrato com o clube até o fim do ano. Em 2025, o zagueiro foi relacionado apenas para um jogo na temporada e não entrou em campo.