Pedrinho projeta confronto contra a Argentina pelo Pré-Olímpico
Lucas Figueiredo / CBFPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/02/2020, às 20h00Em entrevista, o camisa 10, Pedrinho, falou sobre o jogo e afirmou que a seleção brasileira pode ter ficado "manjada" após vencer as primeiras quatro partidas da competição.
"Pode se um ponto crucial. Todas as seleções nos estudam, a gente faz grande jogadas, e o (técnico André) Jardine fala que a gente tem o caminho do gol. Isso eles (adversários) estudam e dificultam o nosso jogo. Mas a comissão é capaz de alternar o caminho de gol e nos dá opções para não sermos manjados. Espero que a gente possa usar o treino para variar", disse Pedrinho.
O atleta falou sobre a força da Argentina, mas também destacou o poder do Brasil, que ainda não perdeu no torneio. "A gente tem que impor nosso jogo, não só na qualidade técnica. Temos que entrar atentos nos mínimos detalhes, de ganhar a primeira dividida, a primeira bola e ser eficiente. Vai ser um grande jogo, porque eles têm um grande time, mas a nossa seleção também é", falou.
Caso o Brasil não vença a Argentina, a seleção ficará dependendo de um empate entre Colômbia e Uruguai para garantir vaga nas Olimpíadas.