Jardine confirma escalação do Brasil para a estreia no Pré-Olímpico
Lucas Figueiredo / CBFPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 19/01/2020, às 11h00Para o confronto, o Brasil já está escalado: Ivan, Guga, Nino, Robson Bambu e Caio Henrique; Matheus Henrique, Bruno Guimarães e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.
Questionado sobre a pressão de defender o ouro, o técnico André Jardine prefere ter outro ponto de vista. O comandante afirmou que é uma oportunidade para fazer história e afirmou que isso é uma pressão positiva.
"A pressão é natural de todo o profissional que trabalha no futebol e quer vencer. Esse histórico meu e de cada atleta que está aqui é o que nos trouxe à Seleção. É o nosso momento de escrever a história com a camisa da seleção. Não quero deixar essa oportunidade passar de escrever meu nome na história da seleção. Todos atletas têm isso e é uma pressão positiva. É o que nos move a levantar cedo e ir atrás da conquista", disse.
A seleção brasileira está no Grupo B, junto com Bolívia, Paraguai, Peru e Uruguai. As duas melhores seleções se classificam para a próxima fase e apenas duas garantem vaga em Tóquio.