Pedro comenta expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo
Lucas Figueiredo/CBFPor Redação Galáticos Online
Publicado em 20/09/2022, às 22h00"Sei que a concorrência é grande, principalmente no ataque em que todos estão muito bem preparados. Isso é algo nos motiva ainda mais por poder ver que estou entre os selecionados na véspera para disputar uma Copa do Mundo. Isso me motiva a querer mais no treino e no clube para poder evoluir e dar o meu melhor no Flamengo para poder chegar no final do ano e ir para a Copa do Mundo", disse.
O jogador ainda lembrou o longo período ausente da Seleção para mandar uma mensagem ao lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, que sofreu uma lesão grave e está fora da Copa.
"Mando aqui força para o Guilherme Arana. Eu mandei uma mensagem para ele. Passei por isso em 2018 quando fui convocado pela primeira vez e uma semana do jogo antes sofri uma lesão. A adversidade faz a gente mais forte. Superei aquele momento, superei momentos difíceis. Tem o tempo para todas as coisas e no momento certo voltei pra seleção. Eu superei esse momento e estou feliz por isso. Foram momentos difíceis que me fez mais forte", completou.