Após críticas por ausência no clássico, Neymar se pronuncia: "Personalidade que incomoda"

O atacante do Santos, Neymar, responde às críticas por participar da Kings League no mesmo dia da derrota do seu time

Divulgação/Santos

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 20/05/2025, às 08h45

Compartilhe

O atacante do Santos, Neymar, se pronunciou por meio das redes após ser duramente criticado por ter participado de um evento da Kings League, no mesmo dia em que o Santos foi derrotado para o Corinthians e se afundou no Campeonato Brasileiro.

Por meio das redes sociais, no story do Instagram, o camisa 10 do Santos rebateu as críticas. “Personalidade que incomoda, presença que se nota, felicidade que se esbanja”, escreveu.

Equipe presidida por Neymar, a Furia se sagrou a primeira campeã da história da Kings League Brazil. O time venceu o Dendele nos shoot-outs após um empate eletrizante por 5 a 5.


Leia também