Saiu na bronca! Técnico do Cruzeiro analisa empate contra o Vitória e critica acréscimo da 2º etapa
Divulgação/CruzeirosPor Redação Galáticos Online
Publicado em 20/08/2024, às 13h00O técnico Fernando Seabra analisou o empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Vitória, nesta segunda-feira (19), no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do treinador, o time celeste fez dois tempos distintos, tendo na primeira etapa uma atuação muito abaixo da crítica, considerada por ele como “inadmissível”.
“O primeiro tempo nos desagradou profundamente. É inadmissível o nosso desempenho no primeiro tempo, em função, não das dificuldades que encontramos, e que o Vitória colocou, que é uma equipe bem treinada, tinha clara sua proposta, forma de pressionar”, criticou.
Fernando Seabra também comentou sobre a expulsão do zagueiro Neris, ex-jogador do Cruzeiro, hoje no Vitória. E fez críticas sobre os acréscimos no segundo tempo.
"Embora tenhamos tido uma expulsão ao nosso favor, expulsão justa, fruto de um movimento defensivo que repetimos todos os jogos. O segundo tempo, oito minutos de acréscimos, também não representou a quantidade de paralisações. Tivemos minutos no VAR, minutos de atendimento ao goleiro, mais todas as substituições. então, é possível que nessa reta final de jogo, pudéssemos ter conquistado a vitória”, concluiu.