Após sair do Japão, atacante estuda propostas para voltar ao Brasil. Confira
Kawasaki FrontalePor Galaticos Online
Publicado em 25/01/2024, às 11h30O retorno ao Brasil é visto com bons olhos e está nas opções, em meio a concorrência de outras equipes sul-americanas. Agora, o foco do jogador é se manter em forma nesse período de negociações.
“Eu não fecho portas para ninguém. A vida de jogador é assim, enquanto o clube não decide totalmente o que quer o jogador tem que fazer a parte dele. Então, eu tenho que fazer a minha parte. Estou mantendo a minha forma física, para poder já chegar jogando e ajudar. Tem chance (de ficar) no Brasil, como tem chance também para fora”, disse ao ge.
Ao longo da carreira, Damião jogou no Internacional, Flamengo, Cruzeiro, Santos e teve uma pequena passagem pelo Betis, da Espanha. A trajetória mais marcante foi pelo Colorado, em que ficou por cinco anos e ganhou três Campeonatos Gaúchos e uma Libertadores, com um dos gols do título, contra o Chivas, do México, em 2010.