Por Redação BNews
Publicado em 18/08/2023, às 13h15''Creio que foi alcançada uma situação favorável para todos. Queria agradecer ao Neymar pelo comportamento ao longo do tempo que estive aqui e pelos anos anteriores. Foi um jogador muito importante, de classe mundial e que segue demonstrando seu nível. Creio que foi uma situação favorável para todas as partes e desejo o melhor em seu futuro”, afirmou.
Na semana passada, Neymar treinou apenas um dia junto com o elenco. O clube alegou quadros de gastroenterite e virose, enquanto a imprensa francesa noticiava que o brasileiro havia sido comunicado por Luis Enrique e o diretor Luis Campos de que não fazia parte dos planos para a temporada.
De acordo com informações vindas da Espanha, Luis Enrique e Neymar não tinham bom relacionamento desde Barcelona, quando o técnico comandou o jogador brasileiro no clube catalão.
CONTRATO ASSINADO
Na última segunda-feira (14), Neymar assinou contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube vai pagar ao craque 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão), por dois anos de contrato. O PSG recebeu cerca de 100 milhões de euros (R$ 540 milhões) pela venda do jogador.