Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/05/2023, às 16h45A bola rola direto do Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, a partir das 16h (horário de Brasília). No jogo de ida, a partida ficou empata em 1 a 1 e uma cena marcou muito os amantes do esporte.
Após o apito final, o brasileiro Vini Jr e o inglés Walker se abraçaram e brincaram com a disputa que tiveram durante o confronto. O momento foi bem visto pelo clima amistoso entre os adversários, porém, colegas de profissão.
Nesta terça-feira (16), o lateral-direito concedeu entrevista coletiva e falou sobre a troca sadia que teve com o ex-Flamengo. O defensor também aproveitou para defender Vinicíus de críiticas que vem sofrendo pela Europa.
''Fui abraçá-lo porque ele tentou me dar um lençol. Eu estava pensando 'Por favor, não tente isso de novo e não faça de mim um meme'. Os boxeadores têm uma batalha e apertam as mãos depois. Você mostra um nível de respeito porque eles merecem. Carregando um clube enorme na Champions League. Amanhã (quarta) mostrarei a ele o respeito que ele merece, mas antes disso é cachorro contra cachorro'', explicou.
''Ele é um jogador muito bom, faz o que precisa para colocar seu time na linha. Não me meto nisso tudo. Se há uma polêmica, não me incomoda. Já passei por coisas mais difíceis do que pessoas provocando. Já vi ele cair com facilidade, e faz parte do jogo tentar levar vantagem sobre o adversário. Não tire o futebol dele. Ele é um jogador top'', completou.