Mais um ex-jogador da dupla Ba-Vi é citado na Operação Penalidade Máxima
Reprodução/Goiás ECPor Luiz San Martin - Redação BNews
Publicado em 10/05/2023, às 22h33O lateral direito Apodi, do Goiás e com passagens pelo Vitória e pelo Bahia, teve seu nome citado na Operação Penalidade Máxima. De acordo com o material divulgado, não há indícios de que o atleta tenha negociado ou que ao menos foi procurado, mas seu nome foi citado por um dos apostadores.
“Irmão, apareceu a oportunidade do Apodi aqui, terei a resposta em uns 20 minutos, seria interessante? Odd mais alta”, escreveu o suposto aliciador em mensagem a outro apostador, a conversar apesar de ter o nome do atleta citado, não aconteceu com o ex-atleta da dupla Ba-Vi.
Até agora, nenhum jogador que está atuando atualmente no Esporte Clube Bahia foi citado pela operação. Já no Esporte Clube Vitória, o lateral direito e capitão Zeca foi citado na operação durante o período em que o jogador estava atuando no Houston Dynamo, dos Estados Unidos.