Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/05/2023, às 14h45''As portas do Atlético-GO estão abertas para o Pedrinho, ex-São Paulo, para o Cuca, um cara sério, é meu amigo. Se ele errou, já pagou até 3 vezes mais, porque a execração do nosso país às vezes é pior do que o cara ser preso. Acredito em uma segunda chance para o ser humano. Vivemos um feminismo exagerado, uns homens cheios de coque, muito femininos. E o pai de família, o provedor da família, fica em segundo plano'', disse, ao portal O Popular.
O treinador deixou recentemente o Corinthians após protestos contra a sua chegada, devido a uma condenação por estupro de uma menor de idade na década de 80. Já o atacante Pedrinho, teve seu contrato rescindido com o Tricolor do Morumbi, após uma denúncia de agressão a sua ex-namorada. Para Batista, sua decisão parte do princípio de que as pessoas merecem uma segunda chance.
''Se o cara teve um problema na vida, merece recuperação. Hoje tem lacração em qualquer coisa. O Atlético-GO está com as portas abertas para o Cuca, que é um dos maiores treinadores do Brasil. Hoje, por qualquer coisa, as pessoas ‘matam’ o cara e o cara tem que morrer de fome, não pode trabalhar. Se eu sair ali, bater o carro e matar alguém sem a mínima vontade de fazer isso, eu vou ser condenado?'', completou.