Ceará não contará com apoio da torcida em duelo contra o Vitória; entenda
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 08/05/2023, às 10h15Dessa forma, o time cearense alvinegro só contará com a torcida completa em jogos do Brasileiro a partir da 14ª rodada, no final de junho, contra o Avaí. E, por isso, o duelo de quarta-feira, contra o Vitória, segue sem público.
Já as partidas contra Novorizontino, Chapecoense e CRB poderão contar com a presença feminina e de crianças até 12 anos.
Entenda o caso
Os incidentes acontecidos na partida Ceará 1×1 Cuiabá, na Arena Castelão, no último dia 16 de outubro, foram julgados primeiramente pela 5ª Comissão Disciplinar no STJD. O clube alvinegro pegou uma pena de 6 jogos sem torcida.
No entanto, a procuradoria recorreu, e o Pleno STJD aumentou a pena para 8 partidas sem público. O Ceará cumpriu 2 partidas ainda no Brasileirão do ano passado, diante de Fluminense e Juventude. Por isso, faltam 6 para concluir.