Após derrota, Cigano tem recepção de campeão em Salvador

Após derrota, Cigano tem recepção de campeão em Salvador

Por Marivaldo Filho - Redação Bocão News

Publicado em 15/01/2013, às 18h34

Compartilhe

Mesmo após perder o cinturão dos pesos pesados do UFC, o paraense radicado na Bahia, Júnior Cigano dos Santos teve recepção de campeão. Passados 17 dias da derrota para o americano Cain Velasquez, Cigano desembarcou na tarde desta terça-feira (15), no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães.



O treinador Luiz Dórea, que recepcionou o ex-campeão, mandou uma mensagem de apoio ao atleta. Dórea publicou uma foto na internet, em que ele e os amigos de Cigano aparecem com uma camisa em homenagem a Cigano, que espera por uma revanche contra o americano. Na roupa, há uma imagem do lutador e a frase "#GOCIGANO - Nenhuma derrota vai te vencer!".


Agradeço de coração a Salvador por me receberem com tanto carinho mesmo no resultado inesperado. Trouxeram até minha Nossa Senhora Aparecida que sou profundamente devoto. Só agradecer parece pouco", declarou Cigano.

Após desembarque na “Boa Terra”, o catarinense foi até a sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia para ser recebido pelo vice-governador Otto Alencar.

Fotos: Roberto Viana/Bocão News

Leia também