Renato Gaúcho ironiza árbitro da final da Libertadores: 'Até o Stevie Wonder veria o pênalti'
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 23/11/2017, às 09h11“A única coisa, e vocês sabem bem que desde o início do ano não gosto de falar e não vou falar de arbitragem, mas vocês viram. A única coisa que vou perguntar para Conmebol é o tal do vídeo. Eu vi o lance na TV. Ele (árbitro) olhou, levou o apito na boca, estava a três metros do lance, não estava encoberto. O Stevie Wonder não precisaria do vídeo para dar o pênalti. Até o Stevie Wonder veria o pênalti. A pergunta que eu faço é: Por que não foi usado o vídeo? Foi um pênalti legítimo. Não sei por que não foi dado. Não precisa de vídeo, ninguém estava na frente dele. É o que eu queria saber”, disse citando o cantor norte-americano que é cego.
Renato também falou sobre o jogo, exaltando a vantagem conseguida pela sua equipe. “O mais importante foi que conseguimos uma vantagem. Muita gente acha que é mínima, mas é uma boa vantagem. É uma final. O Lanús não chegou por acaso. Nem o Grêmio. Eu sabia que seria truncado. Precisávamos sair com qualquer vantagem. Conseguimos fazer o gol. Temos a vantagem que o Lanús precisará sair para o jogo e será totalmente diferente”.
Após esse triunfo no primeiro jogo, agora o Grêmio joga a segunda partida da decisão na próxima quarta-feira (29), na Argentina.
Foto: Diego Guichard