Após provocação de Rodrygo, goleiro afirma: "Foi uma atitude infantil"

Após provocação de Rodrygo, goleiro afirma: "Foi uma atitude infantil"

Santiago Arenas García / EFE

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 24/02/2020, às 13h00

Compartilhe

No último domingo (23), na vitória do Real Madrid Castilla sobre o San Sebastián de los Reyes, pela Terceira Divisão da Espanha, o brasileiro Rodrygo protagonizou um lance polêmico. Após marcar um dos gols na partida que terminou com o placar de 2 a 0, o atleta comemorou na frente do goleiro rival e foi expulso. 

Em entrevista à rádio "Cadena SER", o goleiro Xabi Irureta falou sobre a atitude do brasileiro. "Ele reagiu um pouco... como um menino, eu diria. Tem que aprender muitas coisas sobre o respeito. Não disse nada mal e reagiu assim", questionou.

"A jogada começa com uma cotovelada involuntária e é quando eles recuperam a bola, e Rodrygo vem ao gol e marca. Perguntei para ele como não tinha visto a cotovelada, que todos nós vimos e porque havia seguido em vez de jogar a bola para fora", continuou o goleiro.

Com a expulsão, Rodrygo deve ficar de fora do clássico contra o Barcelona, que acontece no próximo domingo, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, no entanto, o Real Madrid pode entrar com um recurso no Comitê de Apelação da Federação Espanhola para tentar anular um dos cartões amarelos tomados pelo brasileiro.


Leia também