Neymar não se apresenta e PSG promete "tomar medidas apropriadas"

Neymar não se apresenta e PSG promete "tomar medidas apropriadas"

Reuters

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 09/07/2019, às 04h00

Compartilhe

O relacionamento do brasileiro Neymar com o PSG parece estar nos dias finais. Com o desejo de deixar Paris e voltar ao Barcelona, o craque segue sendo o pivô de polêmicas.

Nesta segunda-feira (8), o elenco do PSG se reapresentou para a próxima temporada, no entanto, sem Neymar. Em entrevista ao site da emissora Fox Sports, o pai do brasileiro afirmou que o clube sabia da ausência do atleta. "O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto (Neymar) e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto", disse.

Irritado com a situação, o PSG divulgou uma nota oficial afirmando que condena a situação e tomará medidas apropriadas em relação ao jogador.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

"Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela. " 


Leia também