Cobiçado! Gigante da Inglaterra entra na briga por Arthur

Cobiçado! Gigante da Inglaterra entra na briga por Arthur

Por Redação Galáticos

Publicado em 08/12/2017, às 21h30

Compartilhe

Cobiçado por nada mais nada menos que o Barcelona, o meio-campista do Grêmio também tem outro gigante interessado em seu talento. Trata-se do Chelsea, de acordo com informações da edição do jornal inglês "Mirror" desta sexta-feira (8). 

O veículo traz que o Chelsea, a pedido de Antonio Conte, está de olho em Arthur para substituir Cesc Fàbregas, cujo vínculo se encerra em junho de 2019. Tanto os Blues quanto os Blaugranas estão cientes que o jovem não sairá de Porto Alegre por menos de 50 milhões de euros (cerca de R$ 194 milhões).

Maior passador do Campeonato Brasileiro deste ano, Arthur tem 21 anos de idade e vínculo com o Tricolor até dezembro de 2021. O meio-campista não disputará o Mundial de Clubes, uma vez que está com uma lesão no tornozelo.

em Arthur, o Grêmio estreia na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos, que se enfrentam neste sábado, no mesmo horário, em Abu Dhabi.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA 

guilherme aranasevilha

Leia também