Nesta sexta-feira, o Atlético-MG apresentou três jogadores de uma só vez. Os atacantes Neto Berola e Daniel Carvalho, além do zagueiro Lima, chegaram ao Galo para compor o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da também da Copa Sul-Americana.
O discurso foi unânime. Os três chegaram mostrando muito confiança e elogiando a estrutura do clube. A Cidade do Galo – eleito o melhor centro de treinamento do Brasil – foi destacada pelos novos reforços.
Neto Berola, de 22 anos, estava no Vitória, onde foi campeão baiano. O Atlético-MG adquiriu 80% dos direitos federativos do atleta. Os outros 20% continuaram com o clube rubro-negro. Logo na primeira entrevista, o jogador teve que explicar a fama de falhar muito nas finalizações.
- Eu sou um segundo atacante, que joga mais pelas pontas e que também chega ao gol. No ano passado, quando saí do Itabuna, tive um bom desempenho no Vitória. Mas neste ano, o esquema do treinador me prejudicou muito. Vim para cá em busca do meu espaço. Quero trabalhar com essa estrutura, com esse treinador. Tenho muito a aprender com o Luxemburgo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.