Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/11/2011, às 14h33

Compartilhe

Após o jogo entre Portugal x Bósnia, válido pelas elminatórias da Eurocopa 2012, o atacante Cristiano Ronaldo "soltou o verbo" e reclamou do gramado do Estádio Pilino Polje, em Zenica e salientou que jogando junto à torcida portuguesa não há nada para temer.

"Este jogo foi disputado na horta, aquilo não é campo nenhum. Já sabíamos que íamos ter de jogar em uma horta difícil, mas tivemos quatro oportunidades e eles apenas uma, já no fim do jogo. Jogamos agora frente ao nosso público e no nosso campo, em excelentes condições, por isso não há nada a temer", criticou o jogador.

O atleta que atual no Real Madrid afirmou que sabia que seria bastante provocado neste jogo de sexta-feira (11), mas que procurou se controlar para não ser punido com cartão amarelo, o que acarretaria sua supensão para o próximo confronto.

"Sabia que me iam provocar de todas as maneiras, mas como tinha amarelo fiquei calmo e não reagi a nada do que aconteceu. Assim não me prejudiquei. Não vale a pena falar disso. Já estou habituado", disse o craque da equipe merengue.

As informações são do GloboEsporte.com.

Leia também