Corinthians e VaideBet: Saiba quem é e como mora a 'pessoa laranja' na intermediação da negociação
Divulgação/CorinthiansPor Maycol Douglas - BNews
Publicado em 21/05/2024, às 19h00Após o Corinthians fechar, em janeiro deste ano, um grande contrato com a casa de apostas 'VaideBet', para ser o patrocinadora máster do clube, o jornalista Juca Kfouri, através do seu blog no "Uol", afirmou que há 'laranja' na intermediação da negociação.
Conforme publicado pelo jornalista, o Corinthians fez um pagamento no valor de R$ 700 mil para a Rede Social Media Design Ltda, no dia 18 de março deste ano. Depois de três dias, o Timão teria feito outro depósito, novamente na quantia de R$ 700 mil para a empresa.
Além disso, Kfouri afirmou que Edna Oliveira dos Santos é a pessoa utilizada como ‘laranja’ por quem abriu a Neoway para receber partes da comissão referente as negociações. A mulher, que não tem nada a ver com o caso, vive em uma simples casa de tijolos, sem eletricidade, localizada em Peruíbe, litoral sul de São Paulo.
Foto: Arquivo Pessoal
Edna Oliveira teve seu nome usado por criminosos que obtêm dados de pessoas vulneráveis e utilizam de seus dados para malfeitos.
Conforme a UOL, há a informação de que profissionais de imprensa buscam localizá-la em Peruíbe. O Corinthians, por sua vez, afirmou que "todas as negociações, incluindo patrocínios, se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas".