FBF altera jogos da 7ª rodada do Baianão para transmissão na TV

FBF altera jogos da 7ª rodada do Baianão 2013

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/02/2013, às 19h40

Compartilhe

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quarta-feira (30), alterações na tabela de jogos do Baianão 2013, nas categorias Profissional e Sub-20. Dois duelos válidos pela 7ª rodada sofreram modificações da entidade.

O confronto entre Juazeiro e Bahia de Feira, inicialmente marcado para as 20h30 do dia 27 de fevereiro, foi antecipado para as 22h do dia 20 de fevereiro. O local da partida, o estádio Adauto Moraes, está mantido.

Já as partida entre Atlético e Botafogo foi adiada das 20h30 para as 22h do dia 27 de fevereiro. O jogo será realizado no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

As mudanças também foram aplicadas na categoria Sub-20. Os duelos entre as mesmas equipes serão às 19h45 do dia 20 de fevereiro, para Juazeiro x Bahia de Feira, e às 19h45 de 27 do mesmo mês, para Atlético x Botafogo.

As alterações, publicadas na RDT 05/13, foram feitas devido à confirmação da transmissão dos dois jogos da categoria Profissional pela emissora que detém os direitos de transmissão do Baianão.

Confira a RDT e as tabelas revisadas:

RDT-05/13


Tabela Profissional


Tabela Sub-20



Leia também