Em busca do bi-campeonato da Copa Governador do Estado, o elenco do Vitória da Conquista inicia, nesta terça-feira (1º), a preparação para a primeira partida da grande final, no próximo sábado (5), contra o Atlético de Alagoinhas. Nesta segunda-feira (31), o presidente do clube, Ederlane Amorim, pediu o apoio da torcida na briga pelo título.
"Para esta final, contamos com a presença de vocês, da Torcida Criptonita, sempre fiéis e apaixonados pelo nosso clube e também de todos os conquistenses que amam o futebol, para arrancarmos para mais um título em nossa história", disse.
O dirigente lembrou que, mesmo fundado em 21 de janeiro de 2005, o Bode já disputará sua sétima final. "É a sétima vez que o time estará decidindo uma competição em seis anos de existência, sendo campeão da segunda divisão em 2006 e da Copa Governador no ano passado. As demais decisões foram do Campeonato de Juniores de 2006, Campeonato Baiano de 2008, Copa governador de 2009 e Torneio Início do Campeonato Baiano de 2011. Vamos em busca do nosso 3º título", finalizou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.