Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/10/2011, às 19h01A Federação Bahiana de Futebol (FBF) informou, nesta terça-feira (11), que será feita uma homenagem ao ex-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mário Degésio Cavalcante. Aos 84 anos, o ex-dirigente faleceu na manhã de segunda-feira (10), em sua residência, na cidade de Fortaleza.
De acordo com comunicado oficial emitido pela FBF, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, determinou a realização de um minuto de silêncio antes da partida entre Bahia e Cruzeiro nesta quarta-feira (12), em Pituaçu, pela Série A do Brasileirão. A determinação também vale para as rodadas do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil 2011 e Copa Governador do Estado.
Confira o comunicado na íntegra:
Consternada com o falecimento do Sr. Mário Degésio Cavalcante, ex-presidente da Federação Cearense de Futebol, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, determina que na partida Bahia x Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, e nos jogos do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil 2011 e Copa Governador do Estado, a serem realizados nesta quarta-feira (12), seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" ao falecido.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares, colegas e amigos.
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente