Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/05/2013, às 14h43
Contratado pelo Barcelona, depois de uma longa novela para definir sua saída do Santos, o atacante Neymar deve ser liberado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ser apresentado ao novo clube, mas não deve ter a mesma sorte em relação ao pedido de uma despedida na Vila Belmiro, estádio do Santos.
A apresentação do jogador ao novo clube ainda não foi confirmada, mas deve ser no dia 3 de junho ou no dia 10 de junho. As datas são após os amistosos contra a Inglaterra, no Maracanã, e França, em Porto Alegre, respectivamente.
Já a possibilidade de ser liberado para um jogo na Vila Belmiro, no próximo sábado, está praticamente descartada. Pois a seleção faz treino no mesmo, o último contra o jogo contra a Inglaterra, que acontece no domingo, e a presença do atleta é exigida pela comissão técnica.
A definição oficial deve acontecer nesta terça ou quarta-feira, através de um comunicado oficial emitido pela CBF.