Parece que os dirigentes do Roma não se deram muito bem ao contratarem o atacante Adriano. Agora, o ex-goleador da Seleção, que está no Brasil tratando de uma cirurgia no ombro, "perdeu", pelo segundo dia seguido, o avião de volta à Itália.
O atacante brasileiro já havia remarcado sua ida no último domingo com um telefonema para a companhia aérea TAP e deve fazer o mesmo nos próximos dias. A notícia pegou de surpresa até mesmo o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, que diz não saber o porquê de tudo isso.
"Adriano não embarcou ontem na data marcada para seu retorno a Roma, e a mãe dele me informou que também não embarcou hoje. Ele sabe o que faz", afirmou o empresário, em sua página do Twitter.
O Imperador não atua desde o dia 19 de janeiro, quando se lesionou e foi substituído no intervalo na vitória do Roma sobre o Lazio, pela Copa da Itália.
Adriano, que está no Rio de Janeiro há duas semanas, se envolveu em um incidente no qual teve a sua carteira de habilitação apreendida pela polícia em uma Blitz da Operação Lei Seca.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.