Na noite desta quinta-feira (12) o São Paulo enfrentou o Avaí e com a derrota por 3 a1 foi eliminado da Copa do Brasil.
Ainda em campo o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Rivaldo demonstrou a decepção com a desclassificação e aproveitou para alfinetar as substituições optadas pelo técnico Paulo César Carpegiani.
"Vergonha ser eliminado assim. Em um clube como o São Paulo, com todo o respeito ao Avaí, não se pode perder assim. Agora é levantar a cabeça. Nunca vi uma oportunidade tão fácil como essa para nos classificarmos", disse Rivaldo.
O meia-atacante desde que chegou ao clube não conseguiu se firmar no elenco titular e mesmo com toda a festa que foi feita no dia da sua apresentação no CT da agremiação, Rivaldo está sendo pouco utilizado por Carpegiani.
Diante disso o jogador dispara contra o técnico, mas se mostra confiante de que permancerá no clube até o fim do contrato e agradece o carinho da torcida por ele.
"Foi uma humilhação não ter entrado. Da minha pessoa, eu não precisava passar por isso, mas estou tão feliz com a torcida, que me empolga. Com todo respeito a quem entrou, tenho mais experiência. Estou no São Paulo para jogar, não para fazer número. Eu seria uma oportunidade boa, mas não entrei, fazer o quê?", declarou o atleta.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.