Após duas derrotas seguidas, atacante da Juazeirense segue confiante em classificação no Baianão

Após duas derrotas seguidas, atacante da Juazeirense segue confiante em classificação no Baianão

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 05/03/2018, às 15h28

Compartilhe

A derrota para o Bahia, no último domingo (04) foi muito dolorosa para a equipe da Juazeirense. Além de sofrer a virada nos minutos finais, depois de passar boa parte do jogo vencendo, o time do interior, que liderou o Campeonato Baiano por algumas rodadas, já acumula dois jogos sem vencer, além de ter perdido os 100% de aproveitamento como mandante.

Em entrevista após a partida, o atacante Toni Galego afirmou que o resultado foi culpa da falta de atenção do time nos momentos finais.

“Infelizmente tomamos uns gols bestas. Não são gols para equipe de muita qualidade como a gente tem, né? Foi falta de atenção. A gente estava com o resultado na mão... Foi vacilo nosso, foi erro nosso. Não tem mais o que lamentar. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, declarou em entrevista à TV Bahia.

Com as duas derrotas nas últimas rodadas, para o Flu de Feira e para o Bahia, a Juazeirense caiu para a terceira posição na tabela, com 16 pontos. Porém, apesar do mau momento, Toni confia que seu time vai conseguir vencer na última rodada, fora de casa, para garantir a classificação ás semifinais.

“A gente tem condições de vencer fora de casa também e já fizemos isso. Temos que manter o foco, trabalhar esses dias, descansar um pouco mais e fazer um bom jogo para conseguir a classificação”, finalizou o jogador.

Na última rodada da primeira fase, na próxima quarta-feira (07), o Cancão de Fogo enfrentará a equipe do Atlântico, que precisa vencer desesperadamente para não ser rebaixada, em jogo que acontecerá no estádio de Pituaçu, às 21h45.

Foto: Reprodução

atacante; juazeirense; toni galego; derrotas; seguidas; classificação; baianão

Leia também