Com estreia de Eduardo Bahia e Bida de meia, Atlântico recebe o Jacobina neste sábado
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 17/02/2018, às 14h25“Já estou acostumado. Onde eu rodei acabei sendo capitão. Sei que o elenco tem muitos garotos. Ele me deu essa responsabilidade e eu espero chegar dentro de campo e fazer o que o capitão tem que fazer, que é orientar e ajudar. A gente sabe da pressão, espero que a gente possa dar a volta por cima e começar com uma vitória já nesse jogo”, afirmou Bida, que chegou ao time no dia 1º de fevereiro.
Mais experiente, Bida também revelou que deve ter uma função em campo diferente da que exercia nos tempos de Vitória. O jogador deve exercer uma função de meia no time de lauro de Freitas.
“O Bida daquela época era muito rápido dentro de campo. Hoje não tenho mais aquela correria. Agora eu penso mais do que corro e espero fazer isso dentro de campo na estreia. Vou atuar onde hoje me sinto mais a vontade pra jogar”, declarou.
A provável escalação do Atlântico para essa partida é a seguinte:
Ferrari; Michel Tiago, Abdala, Alan e Vicente; Magno, Ramon e Bida; Vitinho, Meidson e Jone Chulapa.
Foto: Divulgação / Atlântico EC