O elenco do Vitória da Conquista segue sendo desfeito após a conquista do vice-campeonato estadual.
Após oito jogadores deixarem o Bode, o treinador Evandro Guimarães seguiu o mesmo rumo e se desligou da equipe do sudoeste baiano.
O ex-comandante do Conquista é agora o mais novo técnico do Coruripe. Evandro Guimarães vai substituir Lorival Santos, que deixa o cargo, no comando do time alagoano na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Além do treinador, o experiente zagueiro Sílvio também deixou o Bode. O defensor é o novo reforço do Fluminense de Feira para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano.
“Já conheço o clube, a sua estrutura e sei da sua grandeza. Por isso foi que aceitei o convite para voltar e estou aqui para somar com os meus companheiros. Entrosamento e adaptação não serão problemas. Quero agora é trabalhar muito porque o time está muito bem e já sei das dificuldades que terei para encontrar uma vaga de titular”, relata Sílvio ao assinar com o Touro do Sertão.