Na próxima quarta (3) o Sport estreia na Copa do Brasil jogando diante do Conquista, em Vitória da Conquista. O goleiro Magrão, campeão da competição em 2008 espera repetir o feito, porém alerta para os perigos da partida diante do Bode.
Magrão afirma não conhecer o Conquista. “Não conheço muito sobre o Vitória da Conquista. Mas nossa comissão técnica vai nos passar tudo, como sempre faz. A única coisa que sei, é que a cidade é longe de Salvador”, disse.
Segundo o goleiro o Sport não pode vacilar jogando fora de casa. “A Copa do Brasil é uma competição que pode te levar para cima ou te jogar muito para baixo. Quando enfrentamos times considerados menores e perdemos, a situação ficou muito complicada. Então, temos que entrar ligados. Um resultado negativo na casa deles fica difícil de recuperar”, comentou.
Conquista x Sport se enfrentam no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, na próxima quarta (3) às 21h50, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.