A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta quinta-feira, 16, a escala de arbitragem para a decisão da segunda divisão do Campeonato Baiano 2011. A partida, entre Juazeirense e Itabuna, será realizada no próximo sábado, 18, às 17h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
O árbitro central da partida será o baiano Ademilton Piedade Carigé. Seus assistentes serão Mick Santos de Jesus e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, ambos baianos e do quadro da FBF.
Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da final, o Itabuna pode perder por até um gol de diferença para conquistar a taça de campeão do acesso. Apesar da disputa pelo título, as duas equipes já estão classificadas para disputar o Baianão da 1ª Divisão em 2012.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.