Diego Costa é apresentado e mostra empolgação com o Atlético-MG
Divulgação CAMPor Redação Galáticos Online
Publicado em 19/08/2021, às 23h00"Nada melhor. Pé quente. Cheguei, chegando. Senti toda a atmosfera. Me falaram que eram 16 mil torcedores, mas parecia muito mais. Time está numa dinâmica, um jogo lindo. Vem fazendo uma temporada muito bonita. Espero agregar e estar o quanto antes para fazer a alegria da Massa", disse.
Porém, com toda experiência adquirida ao longo da carreira, ele manteve os pés no chão. "A fase é boa, tá tudo bonito, mas futebol muda do dia para a noite. Tem que manter os pés no chão. O time está mostrando que pode conquistar coisas bonitas. Mas as coisas só terminam quando encerra o objetivo. Não adianta fazer isso e não conquistar o objetivo. Estou muito feliz pelo esforço. E, da minha parte, não vai faltar dedicação e tentar fazer o melhor".
Por fim, o jogador, que apesar de nascido no Brasil nunca havia defendido um clube no país, celebrou a primeira oportunidade no futebol brasileiro. "Estou feliz. Ansioso. Tudo novo para mim. Carreira toda na Europa. Nunca pude jogar no Brasil, o Brasileiro. Ansiedade de estrear, ver como vai ser tudo, adaptação, não só de mim, mas da minha família, que é o mais importante".