Tinga pede desculpas à torcida por goleada sofrida para o Bahia: "Foi vergonhoso"
Aurelio Alves/O POVOPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/02/2021, às 15h30"Foi vergonhoso [...] peço desculpas ao torcedor, é inadmissível isso que fizemos dentro de campo", disse ao Canal Premiere.
O atleta ainda reconheceu a qualidade do Tricolor baiano, mas afirmou que a goleada só foi possível pelas falhas da sua equipe. "O time do Bahia é qualificado, com certeza, mas não estava num momento bom. Conseguiram empate com o Atlético-MG, mas é inadmissível tomar quatro gols quase da mesma forma, contra-ataque, erro nosso".
Por fim, Tinga descartou ficar torcendo para derrotas de adversários como Vasco e Goiás e cobrou um triunfo do Fortaleza sobre o Fluminense, na próxima quinta-feira (25), para escapar do rebaixamento à Série B. "A gente tem que levantar a cabeça, quinta-feira tem jogo decisivo. A gente não tem que ficar torcendo para outros times (não) conseguirem o resultado. É inadmissível para a camisa do Fortaleza, a gente não pode jogar um jogo desses. Não é só os onze, é o grupo todo [...] Quinta-feira será uma guerra".