Paraná terá base do time que enfrentou o Cruzeiro repetida contra o Vitória, afirma treinador
Felipe Rosa / Tribuna do ParanáPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 01/11/2018, às 17h27“O excesso de mudanças nos traz alguns prejuízos, a principal é na dinâmica de jogo. Por mais que a gente saiba que precisa melhorar muito, a melhor forma (de corrigir) é repetindo escalações. Vai acontecer uma ou, no máximo, duas trocas. A ideia inicial é manter a base inicial do jogo do Cruzeiro, buscando a evolução com a sequência de jogos”, explicou.
Diante disso, as possíveis mudanças no time paranista são a entrada do zagueiro René Santos, que volta de lesão, na vaga de Jesiel; além da entrada do jovem Alesson no meio de campo na vaga de Alex Santana.
“O René com boas perspectivas de jogo. Ainda tem uma condição de meio-campo, que estou avaliando, tem a situação do Alesson, que pode começar jogando ou não. Dificilmente eu mude as outras posições. Por isso eu citei uma ou duas alterações. Vou esperar que o campo responda por mim”, declarou o comandante.
Desta forma, a provável escalação do paraná para esse duelo com o Leão é a seguinte:
Richard; Wesley Dias, René Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Alesson (Alex Santana); Juninho, Andrey e Grampola.
Paraná e Vitória fazem o duelo dos dois últimos colocados da Série A neste momento. Enquanto o time curitibano é o lanterna da competição, já virtualmente rebaixado, com apenas 17 pontos, o Leão é o vice-lanterna, com 33 pontos somados.