Cuca admite atuação ruim do Santos contra o Vitória, mas afirma que foi "suficiente para vencer"
Ivan Storti / Santos FCPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 06/10/2018, às 11h30Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Cuca falou sobre a importância de vencer uma partida fora de casa contra uma equipe que luta contra o rebaixamento.
“Tem que valorizar muito o resultado aqui. A dificuldade contra time que luta contra sair de baixo, da zona de rebaixamento... Vimos pouco antes o Internacional, na coliderança, passar dificuldade e perder para o Sport. Cada um tem uma luta, lutamos pela Libertadores e eles para permanecer na primeira divisão. Não dá para dizer qual luta é maior”, disse Cuca.
Mas apesar do grande resultado, o técnico admitiu que a sua equipe não teve uma boa atuação.
“O Vitória teve bons momentos na partida, principalmente no segundo tempo, e soubemos valorizar a vitória parcial que foi até o final. Não fizemos um grande jogo, mas suficiente para vencer e nesse momento do campeonato é o mais importante. Às vezes abdicamos de ter um grande jogo e perder, como foi contra o Cruzeiro, em busca de jogo seguro, com menos riscos e buscando resultado. Fomos a 39 pontos, passamos o Cruzeiro com um jogo a mais, quatro do Corinthians e um tempo atrás estávamos lá atrás. Temos que valorizar tudo que esses jogadores estão fazendo”, declarou.
Agora o alvinegro praiano volta a campo às 19h do próximo sábado (13), no Pacaembu, para enfrentar o clássico contra o Corinthians.