Além da dupla Ba-Vi, mais dois jogos movimentam a rodada do Brasileirão deste domingo (5)
Cesar Greco/PalmeirasPor Redação Galáticos Online
Publicado em 05/05/2024, às 12h00No primeiro embate, marcado para às 16h, o Athletico, sob o comando de Cuca, busca retomar o caminho das vitórias após oscilações recentes. Invicto como mandante há mais de nove meses, o Furacão confia da Ligga Arena para superar o Vasco, que enfrenta um momento delicado após a saída do técnico Ramón Díaz.
Após três derrotas consecutivas, o Cruz-Maltino chega à partida com Rafael Paiva como técnico interino, buscando conquistar sua primeira vitória na Ligga Arena em toda a história do Brasileirão. O clube carioca amarga a 17ª posição e busca o segundo triunfo no Brasileirão para se distanciar da zona de rebaixamento.
Já às 18h30, Cuiabá e Palmeiras entram em campo na Arena Pantanal. O Dourado, lanterna da competição, enfrenta uma fase complicada, somando seis jogos sem vencer. Por outro lado, o Alviverde, sob o comando de Abel Ferreira, busca reverter o pior início de torneio durante sua gestão.
Em quatro jogos no Brasileiro, o Porco venceu na estreia diante do Vitória, mas de lá para cá não voltou a vencer. O Palmeiras perdeu para o Internacional e empatou com Flamengo e São Paulo.