Técnico do Palmeiras detona arbitragem e deixa gramado antes do apito final

Técnico do Palmeiras detona arbitragem e deixa gramado antes do apito final

Cesar Greco/Palmeiras

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/09/2023, às 11h40

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira o Grêmio venceu o Palmeiras por 1 a 0, em Porto Alegre, partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Além do grande resultado conquistado pelo tricolor gaúcho, o confronto foi marcado por Abel Ferreira, treinador do Alviverde, deixar o gramado e ir para os vestiários antes do apito final.

O português se irritou após o árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo, sinalizar uma marcação de uma falta contra o Verdão, já nos acréscimos do jogo, quando a equipe porto alegrense estava na frente do placar.

Antes de ir em direção ao vestiário, o comandante deixou o campo fazendo gestos com as mãos e dizendo:

"Isso é roubar, isso é roubar! Fomos roubados".

Ao término da partida, Abel foi questionado a respeito do ocorrido e ressaltou que a derrota não foi por culpa da arbitragem.


"Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo", explicou.

"Se a imprensa disser que perdemos por causa do árbitro é mentira. Perdemos o jogo porque não fomos eficazes. Foi um jogo de uma arbitragem hábil, não quero falar sobre isso porque é um problema da CBF. A questão é essa, faltou eficiência", continuou sobre o ocorrido.

 "Vejam os jogadores, nossos lances, os árbitros, dentro das quatro linhas. Faço um desafio a vocês, jornalistas. Temos de proporcionar o melhor espetáculo, parabéns ao Grêmio, grande estádio, grande gramado. Não sou perfeito, tenho minhas emoções, futebol é assim e siga", reforçou o técnico sobre a arbitragem.

Com a vitória do Grêmio, o tricolor chegou aos 43 pontos e ocupa a terceira colocação, enquanto o Palmeiras continua com os 44 pontos, no segundo lugar da Série A do campeonato brasileiro.


Leia também