Advogado paraibano denuncia diretora do clube por racismo
Acervo pessoalPor Redação Galáticos Online
Publicado em 04/11/2022, às 17h02Mais conhecido como Jota Júnior, o autor da denúncia é nordestino, mora em Monteiro, interior da Paraíba e se mostrou indignado com o posicionamento de Ângela Machado, que é também esposa do presidente do rubro-negro, Rodolfo Landim.
“Eu sou sócio do Flamengo, sou nordestino e sou advogado. Isso me feriu, como vêm me ferindo várias postagens nas redes sociais atacando os nordestinos. E a gente tem que ter um basta. Estou vendo poucas providências nesse sentido por parte da Justiça", disse o advogado para o ge.
“Ela não respeitou a torcida do Flamengo, que, fora do Rio de Janeiro, tem sua maioria no Nordeste. E isso tem que ter um basta. Então foi essa a minha posição, como nordestino. Como torcedor do clube eu não gostei de uma posição que uma diretora do Flamengo tomou. Entrei na Justiça para que sirva de exemplo, para que outras pessoas das regiões Sul e Sudeste que estejam porventura nos atacando saibam que não pode ser assim. Que a Justiça coíba, que a Justiça tome as devidas providências”, finalizou.