A motorista que causou o atropelamento não teve o consumo de álcool confirmado, e o caso está sendo investigado pela polícia local
ReproduçãoPor Redação/BNews
Publicado em 19/05/2025, às 10h15A motorista que conduzia o veículo e atropelou torcedores do Bahia quase foi linchada na noite deste domingo (18), nas imediações da Arena Fonte Nova, em Salvador. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Ao BNEWS, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que, segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, não foi possível detectar se a condutora ingeriu bebida alcoólica. O órgão não mencionou se houve recusa por parte da motorista em realizar o teste do bafômetro.
O atropelamento aconteceu logo após o término da partida do tricolor baiano, na região entre a rua Djalma Dultra e a Ladeira da Fonte das Pedras. O carro atingiu um grupo de torcedores, provocando pânico e desespero. De acordo com testemunhas, cinco pessoas foram atropeladas. Uma das vítimas ficou presa debaixo do veículo, mas foi resgatada com vida. Há informação de que uma mulher permanece desacordada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas no local. O caso está sendo investigado.