Meia Cauly ressalta a importância de manter a confiança após a derrota e se prepara para o desafio na competição continental.
Celo Gil / InstagramPor Redação Galáticos Online
Publicado em 11/05/2025, às 19h00O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo na noite deste sábado (10), no Maracanã, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com um time bastante modificado, o Tricolor de Aço não conseguiu evitar o revés, mas teve uma atuação considerada positiva pelo meia Cauly.
Após a partida, o jogador concedeu entrevista ao canal Premiere e destacou o esforço da equipe, mesmo com o gol sofrido logo no início do confronto. “A gente fez uma boa partida. É claro que tem a desvantagem de levar um gol no início, mas a gente buscou correr atrás do resultado. É muito difícil jogar aqui e todos sabem; a equipe está de parabéns, houve muitas trocas“, avaliou Cauly.
Apesar da derrota, o Bahia vinha de uma boa sequência no Brasileirão e agora volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira (14), o time enfrenta o Atlético Nacional, na Colômbia, pela quinta rodada da fase de grupos. A partida é considerada decisiva para as pretensões do Esquadrão na competição continental.
“Uma derrota depois de uma boa sequência no Brasileiro, mas agora vamos ter um jogo decisivo na quarta-feira pela Libertadores e tentar manter a cabeça boa”, completou o meia.
O Bahia segue buscando equilíbrio entre as competições nacional e internacional, enquanto o técnico Rogério Ceni avalia opções para manter o desempenho da equipe mesmo com as mudanças no elenco titular.