Após a vitória sobre o Ipatinga por 3 a 1, no sábado, a volta à vice-liderança, o Bahia deu início, nesta segunda-feira, aos treinos em preparação para a disputa fora de casa contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no estádio Moisés Lucarelli.
Apesar dos três gols contra o Ipatinga, as ausências de Morais e Rogerinho foram nitidamente percebidas. A dupla, que está no Departamento Médico, será reavaliada e continua o tratamento para poder atuar neste sábado. Além deles, Bruno Octávio está com dores no joelho, fruto de uma tendinite.
Outro que espera ganhar uma melhor condição física nesta semana é Ananias, que se contundiu na partida contra o Asa, na 12ª rodada. Vander é outra preocupação, que está com problema dentário e precisa retirar dois dentes.
A boa notícia é que os artilheiros Jael e Rodrigo Gral retornam ao time após cumprirem suspensão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.