Atividade do Bahia na Fonte dá início a ‘treinos secretos’ na temporada
Atividade do Bahia na Fonte dá início a ‘treinos secretos’ na temporada
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 20/01/2014, às 14h29
Compartilhe
A temporada mal começou, e o Bahia já iniciou os ‘treinos secretos’. Após ser goleado na primeira partida comandando o clube, o treinador Marquinhos Santos parece disposto a dar a volta por cima já na próxima rodada, quando o Esquadrão recebe o Santa Cruz, quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova.
Visando se familiarizar ao gramado do estádio, o Esquadrão já havia comunicado que faria um treino na Arena, mas a princípio as atividades poderiam ser acompanhadas pelos profissionais de imprensa, o que não será mais possível.
O clube informou que os profissionais só terão acesso ao estádio quando faltarem 10 minutos para o final do treinamento, já que Marquinhos Santos decidiu que esta será uma atividade “secreta”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.