Após a vitória de virada sobre o Itabuna, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, falou sobre as chances de deixar o tricolor nos próximos dias. Segundo o dirigente, há possibilidades de aceitar a proposta do Flamengo.
"Ainda não respondi ao Flamengo. Tenho um carinho muito grande pelo Bahia. É uma situação delicada, pois é para ficar perto da minha família e a minha esposa está precisando muito de mim. A única coisa que pode me tirar daqui é ficar al lado da minha família. Hoje, tem 50% de chances de eu ficar", disse.
Já sobre o novo treinador da equipe, Angioni excluiu as possibilidades dos ex-técnicos Márcio Araújo e Renato Gaúcho voltarem ao clube. "O Bahia está num processo de crescimento. Tenho respeito ao Márcio, ele será sempre lembrado, o Renato também. Mas, estamos buscando outro caminho. Vamos escolher um profissional para ajudar o Bahia. Até o início da próxima semana vamos anunciar nosso treinador".
Se acertar com o rubro-negro carioca, Paulo Angioni se junta a Joel Santana e torna mais um a abandonar o Bahia em 2012.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.