Ceni exalta triunfo do Bahia e projeta retorno de atacante contra o Vitória: “Vai estar disponível”

Bahia venceu o CSA e assumiu a liderança do Grupo B na Copa do Nordeste

Reprodução / TV Bahêa

Por Marcelo Ramos / BNews

Publicado em 20/03/2025, às 08h00

Compartilhe

O Bahia foi ao Estadio Rei Pelé, em Maceió, e venceu o CSA por 2 a 1, na noite da quarta-feira (19). A partida foi válida 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Mesmo atuando com uma equipa alternativa, o Esquadrão de Aço foi dominante e teve boa atuação. Após a partida, o técnico Rogério Ceni exaltou o empenho dos jogadores.

“Nós tentamos jogar com intensidade para explorar no começo do jogo. Nós tínhamos um time bem ‘justinho’ hoje, formado por muitos garotos no banco, exceto Danilo e Yago Felipe, todo resto garotos que não treinam diariamente com a gente, então sabíamos que teríamos que forçar o jogo no começo para ter um bom resultado. Fizemos um bom primeiro tempo […] tentamos impor ritmo que era quando tinha energia. […] Temos que dar valor a campanha que estamos fazendo, saímos felizes pelo resultado e sabendo que temos que melhorar muitas coisas para o restante da temporada”, comemorou.

Ceni projetou também o duelo contra o Vitória, pela final do Campeonato Baiano. Segundo o treinador, o atacante Ademir estará de volta ao time após sentir uma lesão muscular e ser desfalque no primeiro jogo.

“Se a gente trouxesse hoje [os que atuaram no Ba-Vi], não iam conseguir render na parte física. A partir de amanhã a gente pensa, acredito que o Ademir vai estar disponível. Hoje queríamos botar o Willian [José] porque ele precisa ganhar ritmo. E acho que ele sentiu bem no jogo, pediu para ficar. É um jogador que pode estar disponível no domingo”, afirmou.

Com o triunfo sobre o CSA, o Bahia assumiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 10 pontos.

Agora, o Tricolor Baiano volta suas atenções para o clássico contra o Vitória, no Barradão. A bola rola às 16h, no domingo, em jogo que vai definir o campeão baiano.


Leia também