Bahia leva empate no fim e perde a chance de encostar no G4 do Brasileirão

Bahia leva empate no fim e perde a chance de encostar no G4 do Brasileirão

Letícia Martins/ECB

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/07/2024, às 22h03

Compartilhe

O Bahia segue sem vender no Brasileirão. Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou o Internacional, na noite deste sábado (27), em 1 a 1, e perdeu a chance de retornar ao
 G4 da competição.

O gol do Bahia foi marcado por Gabriel Xavier, de cabeça, ainda na primeira etapa. Borré, no fim da partida, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Bahia chegou caiu para sétima  colocação, com 32 pontos. Na próxima rodada, a equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o líder Botafogo, no Engenhão, na terça-feira (30).

O JOGO

Logo no primeiro minuto da partida, o Bahia quase abre o placar com Everaldo, de bicicleta, mas a bola passou  à direita de Rochet.

Aos quatro, após boa troca de passes Gilberto recebeu de De Pena direita e cruzou para Thaciano, que ganhou de cabeça. Rochet defendeu com certa tranquilidade. 

Oito minutos depois, De Pena cobrou falta na segunda trave. O camisa 33 ganhou de Borré pelo alto e marcou o gol. 

Aos 32, Biel entortou Gabriel Carvalho e cruza na área. Everaldo pula, mas Bernabei faz o corte. 

Seis minutos depois, Wesley costurou a defesa adversária e encontrou Borré livre na área. O colombiano chutou, mas mandou para fora. 

No fim da primeira etapa, o Bahia vacilou na saída de bola. Enner Valencia roubou de Caio Alexandre, avançou, fica frente a frente com Marcos Felipe, mas chutou mascado. A bola ainda bateu na trave e antes de sair. 

Segundo tempo

Logo aos sete da segunda etapa, Gabriel Carvalho tirou de Thaciano, pedalou na área e chutou cruzado. A bola bateu em Borré e saiu à esquerda de Marcos Felipe.

Aos 20, Enner Valencia foi lançado por Bernabei, ganhou do zagueiro, sai frente a frente com o goleiro, mas chutou para fora. 

No fim da partida, o Internacional empatou. Gustavo Prado fez jogada individual, puxou para o pé direito e bateu forte da entrada da área. Marcos Felipe espalmou para frente. Borré, em posição legal, estufou a rede para empatar o jogo na Arena Fonte Nova.


Leia também