Adriel prega apoio após desabafo de Diego Rosa e cita "peso de jogar no profissional" do time sub-20
Divulgação / ECBahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 19/01/2024, às 16h00O goleiro comentou que também passou por dificuldades semelhantes no final da sua passagem pelo Grêmio e pregou a importância de se cuidar e conversar com pessoas especializadas.
"Já passei por isso, sei qual é a importância de se cuidar mentalmente, não só físicamente, mas procurar um profissional e se cuidar. Passei por muitas dificuldades quando eu saí do Grêmio, que tive aquele pequeno problema, mas eu procurei me cuidar e conversar com pessoas especializadas, então é muito importante ter esse cuidado" ponderou o atleta.
"Procuro métodos para passar para os meninos também, de reconhecer o quão importante é esse cuidado que muitas vezes aparece como ter vergonha ou achar que é uma fraqueza falar sobre isso, mas é importante demais" completou.
Adriel citou o "peso de jogar no profissional" do time sub-20 e o primeiro contato com os jovens atletas ao lembrar da derrota para o Jequié por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.
"No último jogo deixamos escapar o resultado por detalhe, mas acho que a gente sabe da responsabilidade que é esse jogo, então falta de comprometimento e voltade não vai faltar, já tivemos esse primeiro contato com a equipe do sub-20, sei da qualidade todos ali".
"Acho que vamos estar mais leves também, foi o primeiro jogo de muitos ali, já tirou o peso e já reconheceram o tamanho da importancia que é jogar no profissional. Estamos mais prontos para esse próximo jogo".
Por fim, o goleiro projetou a partida contra o Atlético de Alagoinas, no próximo domingo (21), no Estádio Carneirão, às 16h.
"A gente sabe da importância desse próximo jogo, sabemos que é difícil o campeonato baiano e que é importante pontuar ao decorrer do campeonato, então a gente sabe da responsabilidade que é enfrentar o Atlético, que foi bi-campeão, é uma equipe forte e vamos respeitar eles, mas procurando sempre impor nosso jogo e buscar esse triunfo".