Rezende comemora saída do Z-4 e projeta jogo difícil contra o Galo: ''Precisaremos ter sabedoria''

Felipe Oliveira/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/08/2023, às 19h15

Compartilhe

O Bahia venceu a equipe do América-MG por 3 a 1, em casa, no último domingo (6) pela Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado quebrou uma sequência negativa de seis jogos sem vencer na competição.

Com o triunfo, o Esquadrão deixou a zona de rebaixamento e foi para a décima sexta colocação, com 18 pontos. Em entrevista, o volante Rezende comemorou o feito e projetou uma melhora do time na sequência do segundo turno.

''Esse triunfo foi fundamental. Saímos do Z-4, completamos três jogos sem derrota e ganhamos confiança. Estamos em evolução na competição e os resultados mostram isso. Nosso objetivo é subir ainda mais na classificação, mas vamos pensando partida após partida'', disse.

Agora, o Tricolor de Aço iniciará a preparação para a próxima rodada, quando visita o Atlético-MG no domingo (13), às 11h, no Mineirão. Apesar da euforia, o meia prega cautela para surpreender o Galo, em Belo Horizonte.

''Eles vêm de um resultado significativo fora de casa. Naturalmente a torcida irá comparecer e apoiá-los. Precisaremos ter sabedoria para sair de lá pontuando. Será muito importante manter a sequência invicta'', explicou.


Leia também