Jogador de base do Bahia estava na garupa de suspeito de trocar tiros em Lauro, diz polícia

Jogador de base do Bahia estava na garupa de suspeito de trocar tiros em Lauro, diz polícia

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/06/2023, às 08h45

Compartilhe

Um jogador da de futebol da base do Esporte Clube Bahia estava na garupa de um suspeito de trocar tiros com a Polícia Militar em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no sábado (17) e deixou um morto.

Por meio de nota, o clube disse que o garoto estava em um aniversário e pegou uma carona na moto para ir até a casa da mãe. Durante o percurso, houve a abordagem policial, seguida de perseguição.

De acordo com a versão da PM, equipes faziam rondas no bairro Jardim Cidade Nova, quando encontraram dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta fugiram quando perceberem a aproximação das viaturas.

Durante a perseguição, houve troca de tiros e o adolescente que pilotava a motocicleta foi baleado e morreu. Segundo informações de familiares, ele tinha 17 anos.

No entanto, a família da vítima nega veemente a versão da PM. Segundo os familiares, o garoto que veio à óbito não estava armado e não houve troca de tiros.

O Bahia informou que presta apoio ao jogador, que está bem fisicamente. O clube não disse se o adolescente segue apreendido.


Leia também